Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Se eu fosse uma peixinha cor de rosa e soubesse nadar...


Carolina se preparando para entrar na piscina!
Toda feliz e orgulhosa ao lado do Pedro e do G.


Na semana passada foi a primeira aula de natação da nossa pequena sereia.
O dia estava lindo, bastante sol e a temperatura estava ótima!
Ela entrou na piscina toda confiante e animada. Carolina estava tão linda de maiô e toquinha que parecia uma boneca de corda em versão " para brincar na água".
Nossa! ela amou e se sentiu em casa fazendo jus ao seu signo. É muito gostoso de se ver como ela se sente confortável e feliz quando está em contato com água, ela gosta muito!
Foi muito legal!
Eu fiquei olhando a minha menina tão pequenina, mas ao mesmo tão mocinha...toda compenetrada na aula, confiante no professor, participando das atividades e nos entregando muitos sorrisos aquáticos!
Carolina amou, brincou muito e nos mostrou mais uma vez o quanto ela é livre e independente.
No outro canto da raia Pedro dava as suas braçadas e fazia a sua aula de natação com os " meninos grandes" como diz a irmã.
E nós papais-apaixonados ficávamos correndo de um lado e para o outro, fazendo revezamento para assistir a aula dos nossos tesouros, que era no mesmo horário!


Minha peixinha cor de rosa, linda!!


Fadinha dos mares!


Carolina batendo perninha toda feliz da vida!


Que delícia!


Sr. Papai-tubarão e filhota Princesinha do mar.


Sapeca-perereca! É típico da Carolina encontrar algum lugar para se pendurar!


No outro canto da raia, o nosso nadador dava largas e lindas braçadas!
Pedro está demais na natação!


Adorei essa imagem estililosa da Rainha do Mar.
( detalhe nas meias coloridas soquetes...achei sensacional!)

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa que linda a princesinha na água que vontade de largar tudo e voltar as minhas tardes de avó coruja babando as minhas crias Vontade louca de estar naquele momento na piscina que nunca voltara mas vamos ter outros maravilhosos e neste momento vou estar presente.Amo vocês sua avó lilica