Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cineminha, óculos mágicos e alfabetização....



Ontem foi dia de cinema depois da escola, oba!
Fomos assistir " Como Treinar o seu dragão" em 3D.
Que maravilha! Esta foi a primeira vez que assistimos um filme com os "óculos mágicos" e achamos a experiência sensacional!
Pedro e Carolina adoraram e nós mais ainda...sensorial demais, a imagem fica tão real, os detalhes tão fortes, muito bom...uma viagem!
Na minha época eram aqueles óculos de papel que não davam muito certo...mas agora vale a pena ver alguns filmes em 3D mesmo, outro papo!
O filme é muito lindo, a história é ótima, uma verdadeira lição de amor e amizade!
As crianças ficaram vidradas na telona e curtiram muito!
Imaginem ter um dragão como bicho de estimação rs?




Pedro meu amor!


Carolina linda!

Dica para crianças que estejam na fase da alfabetização:

Este livro é ótimo e tenho lido muito com o Pedro. Ele é perfeito para aquela fase do começo da alfabetização!
São no máximo duas frases por página, as palavras são escolhidas com os primeiros fonemas que eles começam a ler e as ilustrações são ótimas.
O mais legal é que este livrinho foi passado de mãe para filhos literalmente.
Era meu e agora faz parte do universo de letrinhas de Pedro e Carolina.
O livro está com as folhas gastas, a capa meio amassadinha, mas cheio de boas energias do mundo da literatura.
( coisa-boa de ser filha de bibliotecária que não joga livro fora jamais!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! adorei tudo, muito legal esses oculos.
Agora me conte, quem foi a personal stilyst da Cacau?
Essa menina vai longe.....bjs Ge

Anônimo disse...

Hoje, 17/04/2010 é o aniversario de uma mulher maravilhosa que Graças Deus é a esposa do meu filho.
Parabens Ro, pelo dia e por tudo que você é, que você faz, que você pensa e escreve.
Que Deus na sua infinita bondade te proteja com braços macios e confortantes nessa jornada maravilhosa que é a "vida".
Beijos no seu coração, tua sogra Ge

GRAZI disse...

adorei a dica! vou marcar para levar os meus filhotes! quero receber tua visita aqui, hein?! vamos marcar! vou providenciar o livro tb! os meus foram todos pra minha prima.. beijocas