Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Contagem regressiva para os 6 anos e lá vamos nós...



ó coisa boa!


convite do nosso life guard Pedro Pepucho!



Pedro vai fazer 6 anos no dia 3o de abril! Ó meu Deus todo poderoso que felicidade!!
E quando digo felicidade digo com todas as letras e bem alto e fundo. Porque quando o Pedro nasceu eu que achava que já tinha sido feliz tantas vezes, eu que me achava muito entendida e amiga desse sentimento tão colorido...vi que felicidade mesmo aconteceu quando os meus olhos pousaram nos seus pela primeira vez e eu segurei no meu colo um serzinho precioso que mudaria a minha vida para sempre e me entregaria o melhor dos mundos, o mais iluminado dos sorrisos, o mais aconchegante dos abraços, a melhor parte da história.
É porque não tem jeito, filho nos entrega a melhor parte da história, todo o resto, tudo o que vivemos antes fica tão pequenininho e distante comparado a força desse amor. E que amor!
Amor largo, profundo, amor cheio de raízes e laços que ultrapassam o nosso entendimento, um amor que não tem outro igual e que nos invade e nos marca para sempre!
Ó meu filho obrigada por você existir e ter me escolhido para ser sua mãe!
Que eu consiga sempre ser uma mãe tão maravilhosa quanto você é como filho!
E lá vamos nós entrar de corpo, alma e coração nos seus 6 anos!
Te amo meu lindão!!

3 comentários:

Aquino Vuksan disse...

Parabéns Pepucho!!!

Beijos da tia luli, Vuksan e da priminha Giovana!!!

Anônimo disse...

Parabens Pepucho!!!!
Amamos você muito, beijos:
Vovô Bulha, vovó Ge,tio Paulão, Dani......
...seu Dindo e tia Camila

David Telio Duarte disse...

Parabéns para o Pedro e para os papais! Bjs. David & Fernanda.