Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

domingo, 25 de abril de 2010

Eu tenho uma pequena grande artista em casa!


Carolina e os seus belos desenhos sempre me encantam, me arrancam suspiros e me fazem ficar com aquela cara de paisagem de mamãe apaixonada!
Gente como pode uma menininha de 4 anos desenhar assim?
E ela faz completamente sozinha! A escolha das cores, o colorido perfeito, os ricos detalhes, os traços tão precisos e fortes....muito linda essa nossa fadinha!
Digo que puxou ao pai e a Bisa Iracema essa linda alma de desenhista!

Um comentário:

grazi disse...

que lindo amiga! isso é o mais importante da vida, nossos filhos e marido! fico tão feliz de estar bem assim, principalmente diante desse mundo doido no qual vivemos. te adoro muito. continue postando para meu deleite please..rsrsrs... outra coisa, dona carolina desenha maravilhosamente bem! como diria d. maria regina: "é nata!!!".
beijocas, grazi