Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

sábado, 19 de julho de 2008


Existe um campinho no meio do caminho!
( esse campinho de futebol abandonado fica no alto de uma ladeirona que na verdade é uma rua que é a continuação da nossa...as crianças adoraram a aventura-conhecendo-lugares-novos-no-bairro!)

Sabem aquela parte da história do Pinóquio que ele encontra com o Foguete, aquele " amiguinho" que o leva para a terra do "tudo pode": brincar sem parar, não existe horário nem obrigação, todo dia é dia de doce e a diversão não tem hora para acabar?
Férias é mais ou menos assim.
Estou aproveitando ao máximo esses dias sagrados de descanso, brincadeiras, programinhas gostosos diários, nós 4 juntinhos o tempo inteiro, poder dormir até mais tarde, passeios, passar o dia todo só fazendo coisas legais...ai é muito bom mesmo estarmos todos de férias!
Pedro e Carolina estão ótimos, cada um vivendo as suas descobertas e histórias, nos entregando a melhor parte da vida a todo instante!

... Doces momentos ...


Meu jogador favorito!

... Pracinha ....


Pedro e Carolina nos respectivos balanços!


Carolina fazendo as suas artes!
Minha menina tem alma de circo e adora se pendurar em todos os lugares!


No balanço!


Gangorra do amor!


" Ao infinito e além"!


Minha duplinha listrada do meu coração!
... Praia de Inverno!


Meu paraíso abençoado!!


" Tu és, divina e graciosa estátua majestosa do amor, por Deus esculturada e formada com o ardor,da alma da mais linda flor..."


Carolina batendo um bolão!


Chamego-chamego com o Tio Marcello!

2 comentários:

Bel disse...

Pois agora Vivi sismou que o Pedro é o novo namorado dela . Só que é ele e mais dois !!! risos .
Bjs .

Anônimo disse...

Amei estas fotos A foto Marcello com os dois esta demais. Bjs vovó Lilica