Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Aniversário do Papai-Maravilha!


Viva o Papai mais maravilhoso do Planeta!


No dia 17 de Novembro foi o aniversário do Papai!
Nós fizemos um bolo aqui em casa para comemorar essa data tão especial!
A festa foi linda e cheinha de luz e amor do jeitinho que esse Papai maravilhoso merece!
Todo mundo se divertiu muito, celebramos o nascimento do meu amor-amor com muita alegria!Estava tudo sensacional e foi uma noite perfeita!


Que seja sempre assim!


Papai e Mamãe!


Parabéns, nós te amamos muitooooooo!!!


Papai, Carolina, Vovó Gegê e Tio Paulão


Papai com a sua princesinha e o bolo-delícia que a Vovó fez!


Os Pedros posando para a foto!
( Pedro brincou muito com o Tio Pedro-Maluco)


Papai, Carol, Mamãe, Tio Tomás, Tio Pedro-Maluco e Mari!


Papai com a sua Mamãe!


Papai com Carolina, Tio Mali e Vovó Gegê!


Papai, Carol, Vovó Gegê, Vovó Lilica, Dindo e Tia Camila!


Papai com os seus amigos de fé: Pedro e Tomás!
( só faltou o Tio Andy que estava em Sampa)


Esquentando os tambores para festança!


Uma parte da mesa linda que a Mamãe preparou para o Papai!
( estava tudo muito bom...hum!)


Porque foste o que tinha que ser
Porque foste forte como uma onda e tão claro e certo com as primeiras horas da manhã
Porque tens uma mente brilhante e um coração de ouro
Porque tens braços largos que abraçam o mundo e quando encostam nos meus sinto que a felicidade mora dentro de mim
Porque tens uns olhos que brilham mais que noite estrelada e tens o poder de conseguir enxergar o melhor das coisas
Porque tens pés que pisam firme, que conhecem o caminho e sabem guiar os meus passos para os melhores lugares
Porque tens coragem, liberdade e entendimento em toda escolha
Porque sabes achar graça e felicidade nas coisas simples da vida
Porque quando entras no mar com tamanha bravura e beleza, a sua alma se mistura com aquela imensidão e ficas parecendo um peixe... de.tão feliz e de tão no seu lugar
Porque me deste os melhores presentes da vida: Pedro e Carolina
Porque me entregou um amor-gigante que é cheinho de raíz e fortaleza, repleto de paixão e beleza
Porque eis um homem sincero, íntegro, humano e raro
Porque somos uma família linda
Porque você nos faz muito muito felizes!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindas fotos , linda familia tanto de espirito como fisico é lindo poema....

Beijos e Parabéns para o Cris

Bjs

Anônimo disse...

Ro....você sempre me emociona com tuas palavras tão bem escritas e tão bem sentidas. Parabéns e mais uma vez obrigada pelo amor e carinho que tens pelo meu filho, cuide bem dele. Que Deus os proteja sempre abençoando esta linda familia que tambem é minha.
Amo todos voces e cada um tem um lugar especial no meu coração, com muito amor e carinho a mãe, a sogra e a.... vovó Gege

GRAZI disse...

amiga, que lindas as fotos! antes de mais nada nosso enorme parabéns para o zará do meu maridão! toda a felicidade do mundo para essa família maravilhosa! o bolo está tudo! dá vontade de pular na foto para comer,.rsrsrsrs.. e a mesa.. fala sério.. tem que começar a organizar um buffet para fora, ficou um espetáculo! as crianças estão cada vez mais lindas e encantadoras!!!!!!!!!!! quero ver sua árvore hein..rsrsrs.. beijocas, grazi

Anônimo disse...

Parabéns ao maridão . Filhos lindos , fotos lindas !
Bjs

Anônimo disse...

Obrigada pela sua visita!


Linda familia e abençoada também ;)

Parabéns!

Beijocas enormes