Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

domingo, 9 de novembro de 2008



Nosso fim de semana foi ótimo! O Papai não trabalhou, passeamos, ficamos todos bem juntinhos como eu gosto tanto.
Na sexta-feira fomos no aniversário do Biso Aquino, teve um churrasco em sua casa.
A sensação do evento foi a priminha Ana Clara, um bebê fofucho de 9 meses que Pedro e Carolina ficaram completamente encantados. Pedro é muito carinhoso e muito delicado com as crianças menores, faz carinho, olha com aquele olhar de ternura e vai criando uma aura de amor-amor a sua volta que só existe no planeta dos Pedro-Pepuchos....lindo que só vendo! Já Carolina se achou uma verdadeira mocinha, visto que geralmente ela é sempre a criança menor da história. Era muito bonitinho as suas reações e olhares com alguém menorzinho que ela.
Eu que já estou achando a minha pequena enorme, constatei que Carolina cresceu mesmo e já entrou no time das menininhas. E que mocinha mais graciosa que é. Mais uma vez ela nos entregou toda a sua graça, humor e travessura, fez mil e uma palhaçadas, falou sem parar, contou histórias....essa minha menina é demais!
No sábado ficamos o dia na casa da Vovó Lilica, como não estava muito sol, ficamos passeando e troquei a minha praia querida por uma deliciosa caminhada pelo bairro.
Eu amo ficar andando por Ipanema, adoro cada cantinho daquele bairro que se mistura com as recordações da minha vida! Gosto da composição das árvores, das sombras no chão que os galhos fazem, do cheiro de maresia que perfuma aqueles ares, das flores, das cores, da pequena distância dos lugares ( tudo é pertinho, você vai aonde quiser andando), da sensação de se estar sempre do lado da praia, o Morro Dois Irmãos firme, forte e tão romântico, o jeito deslocado e natural das pessoas que parecem que carregam sempre um pouquinho de areia nos pés. Enfim tudo tão normal e natural para mim que nasci e cresci ali, mas mesmo fazendo tão parte de mim, mesmo sendo corriqueiro e óbvio...acho que sempre irá me encantar e me fazer feliz como se fosse a primeira vez.


Meus tesouros!


Pedro e Carolina se divertem muito juntos!


Cada vez a diferença de idade vai ficando menor e eles vão se entendendo mais e mais...


Pedro sempre dá a mão para a Carolina e essa imagem me encanta muito!
Adoro essa duplinha de mãos dadas. O mais engraçado é que o Pedro comanda por completo a direção, fica orientando a irmã, segura firme a sua maozinha e é um barato vê-los assim!


Na portaria da Bisa Iracema fazendo pose!


Minha bonequinha toda feliz com o arco que a Bisa tinha feito para a Mamãe.
Ficou tão lindo na Carolina que parece que foi feito mesmo para ela!


" Clara como a luz do sol...."




Beijo-delícia no Papai!


Aniversário do Biso Aquino


Pedro com a Carol no colinho!


Pedro, Carolina e Ana Clara, um bebezão lindo!


Eles adoraram o bebê! Fizeram muito bagunça boa...


Olhar de denguinho do Pepucho para a priminha.


Pedro ficou encantado com tantas dobrinhas....

3 comentários:

Patrícia disse...

que delicia a forma com que vc escreve, a descrição das sensaçoes... Parece que a gente esta vivenciando tal momento.
Pedro e Carolina estão lindos demais e a imagem deles de mãos dadas tb me encanta muito. Parabéns pela linda familia.

Anônimo disse...

Mal vejo a hora de ver meus filhos (as ) asim , juntos (as) correndo pela vida e sendo felizes !
Bjs

Bruna Leite disse...

escreve bem mesmo viu! Fico encantada com a família e imaginando toda essa lindeza passeando pelas ruas cariocas que desconheço.

grande beijo!