Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um peixinho Pedro aprendendo a nadar...



Novidade boa: Pedro no finalzinho do mês passado foi convidado a pular de turma na natação!
Agora o nosso peixinho que não tem mais medo de água fria, de onda forte nem de mar azul está no Estágio I.
E um novo mundo aquático se abre. Agora as aulas tem pranchinha, muito mais exercício e menos brincadeiras, o professor " exige" mais dos pequenos, todos os exercícios são feitos sozinhos sem a ajuda do professor, mas tudo isso naquele clima gostoso da natação de sempre.
No final eles tem um momento de recreação que os professores lançam várias bóias coloridas na piscina para eles fazerem aquela bagunça boa!
Enfim é o caminho natural da evolução das coisas e eu percebo o quanto o nosso Pedro evoluiu muito!
É mágico acompanhar o Pedro se soltando cada vez mais, nadando sozinho, pulando na piscina e saíndo nadando feito um peixinho até a outra borda...é lindo de se ver e sentir!
O Pedro está nadando muito bonitinho, começando a dar as suas braçadas, quando pula dentro da água não afunda mais, já está se entendendo e descobrindo a sua respiração, testando os seus limites...nossa! é muito bom!
Eu fico olhando e admirando o nosso peixinho nadando para lá e para cá, sem engolir mais água, tomando tantas iniciativas, super seguro, na maior alegria dentro da água todo feliz e o meu coração fica do tamanho do mundo!
É crescer é assim: uma sementinha encantada que vai aumentando de tamanho, vai mudando de forma, procurando o seu lugar ao sol, descobrindo qual o cantinho que traz mais felicidade, trocando de folhas ( de peles), ficando cada dia mais forte e bonito e dançando a dança do tempo!


Pedro e a sua pranchinha!


No final da aula brincando na sua bóia-barco especial!


Dando um salto do tapete! Uau! Que delícia!


Meu nadador lindo e o mágico planeta água!


Alguém viu um Pedro nadando todo lindo por aí?


Mais saltos....


A turminha!


Amor da mamãe com o nariz de oncinha indo para a escola!
( ontem a casquinha do machucado começou a cair e ele reclamou muito!)

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhhh! eu quero essa oncinha lá em casa rsrsrs. beijos, vovó Gege

GRAZI disse...

ai amiga. é verdade.. nem te conto que aconteceu depois.. fui para no hospital com gabriel, tomografia, pulsão de lombar... semi paralisia facial... descartou-se encefalite.. foi o virus da herpes que se instalou nos nervos do rosto do meu pequeno.. está tomando remédio e o prognóstico é que regrida totalmente.. esperamos pelo menos talvez com fisioterapia.. enfim, ontem cheguei do hospital de tarde e gui está com sinusite e tomando clavulin.. simplemente não dava pra ir na festinha.. tenho certeza que foi maravilhosa! fica pro ano que vem.! obrigada pelo apoio de sempre! te amo! grazi

Bel disse...

Minha querida Beta ,
que lindo ele nadando !!! Lindo demais !!!
Parabéns !!!
Beijinhos .