Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães na escola!


Vocês são mais que tudo...amo muito vocês!!

Ontem foi a comemoração do dia das mães na escola e mais uma vez me emocionei muito, chorei muito, achei que o meu peito fosse explodir em pedacinhos para todos os lados feito desenho animado. Haja alma e coração! Quase fiz chover naquele auditório com as minhas lágrimas frenéticas que não paravam de rolar...foi muitoooooo lindo!!
Filho é especialista em derreter coração de mãe, isso é fato consumado!
Podemos assistir mil apresentações, escutar nossos filhos cantarolarem qualquer canção, que a nossa capacidade de se emocionar loucamente é enorme e só aumenta com o tempo!
Pelo menos comigo é assim, eu me derreto toda feito manteiga em pão quente!
A primeira apresentação foi a da Carolina que é a minha pequena atriz, cantora oficial daqui de casa, que não pode ver um dia normal para transformá-lo em festa...mas quando a minha princesinha viu aquela auditório enorme, completamente habitado por mil papais e mamães...ela ficou super tímida e envergonhada mas do jeitinho mais lindo do mundo!
Carolina cantou toda a canção baixinho feito o mais doce dos passarinhos, toda dengosinha, olhava para baixo, mexia no nariz, encolhia os pezinhos e seguia em frente, engolia a vontade de sair correndo para o colo da mamãe e cantou muitooooo, dançou e nos encantou com a sua versão de " She Loves You" yeah yeah e " vou pegar uma estrelinha lá no céu", foi muito lindo!
Depois respirei fundo para me preparar para o segundo turno de emoções à flor da pele, afinal em seguida seria a apresentação do nosso Pedro.
E lá vamos nós....aguenta coração!
O Pedro era o próprio rei do iê-iê-iê....soltíssimo, cantando muito, fazendo mil coreografias e passos a la John Travolta, todo charme, rindo muito, super à vontade com a sua turminha que já estão indo para o 4º ano juntos. Eles também cantaram uma maravilhosa dos BEATLES no Inglês, mas a música escolhida para o português era tão sensível, tão linda, tão forte, tão mãe,sabe?
Que eu achei que não fosse mais parar de chorar não...quando o Pedro cantava a música para mim em casa eu já me emocionava muito, imagina na hora?
Foi muito lindo tudo!!
Obrigada meu Deus!
Ser mãe é a maior realização na vida e tenho certeza que nasci para eles assim como eles nasceram para mim!


Fantasiados!


Carolina, o lado cor de rosa de tudo....te amoooooo!!


Minha família de bruxinhos....vocês são lindos e os amo demais!


Carolina após a apresentação entregando o meu querido presente!


A roqueira loirinha mais doce do planeta!


e os dedinhos que eu adoro tanto...


Foi lindo!


Parabéns filhota!


Abraço tão bom!!


Pedro e Carolina desenhando...


Pepucho vestido de " presente", melhor não podia ser...


Com a galerinha subindo para o auditório.


Lindão!


amo!


soltando a voz!


Feliz demais!!


Família:)

2 comentários:

Aquino Vuksan disse...

parabéns mamãe!!!

beijo

maman Li disse...

Família é realmente saboroso de viver, de ver, de sentir!