Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um sábado no trabalho do Papai!


O mais puro e verdadeiro amor!

No sábado o Papai estava de plantão e fomos passar o dia com ele.
Pedro e Carolina adoram ir para o trabalho do Pai, é quase um evento, uma verdadeira festa...eles ficam realmente muito felizes e animados. E eu também adoro!
Lembro que quando eu era pequena, eu também amava ir no trabalho da minha mãe. Qual é a criança no planeta que não ama?
Fico pensando que a sensação que eles sentem é a mesma que nós pais sentimos quando partipamos dos eventos escolares. Queremos observar tudo, sentir, entender tudo o que acontece ali quando não estamos...muitas vezes adultos e crianças se comportam de maneira muito parecida.
Qual é a mãe que nunca quis ficar invisível para assistir um dia inteiro do filho na escola?
Enfim o nosso sábado foi muito legal!
Pedro e Carolina aprontaram o sete, brincaram muito, o almoço foi uma delícia e as crianças não pararam meio segundo...haja disposição e energia!
Essa duplinha inventa moda o tempo inteiro e nós vamos agradecendo a Deus por tudo!
Como diria Gonzaguinha, Viver é não ter vergonha de ser feliz...



Minha branca de neve e a maçã encantada!


Minha princesinha charmosa do meu coração!


xodó da Mamãe:)


Meu príncipe Pedro na janela com os seus olhinhos brilhantes querendo engolir o mundo!


Nós 4!


Linda!


só as meninas!


Carolina adora ser fotografada pelas lentes frenéticas dessa mamãe coruja...


Meu meninão de 6 anos!! Pedro meu amor como você cresceu...


lindo e muito amado!!




Meu gatinho e minha gatinha!


Essa Dona Mamãe se arruma toda para visitar o Sr.Papai no trabalho....rs!

2 comentários:

Aquino Vuksan disse...

a priminha também quer um passeio assim!!! :)P

beijos!

Aline, Ric e Bah disse...

eles adoram mesmo! aqui tbm é assim! e o pai trabalha do lado da nossa casa, no sesi. Adorei como descreveu a sensação de ficar inisível e ver o que se passa ali, de sentir o que eles sentem .... acho que é assim mesmo!