Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Como não venho nesse cantinho especial faz tempo, vou tentar fazer uma retrospectiva das últimas novidades...

Semana da Criança

Na semana do dia das crianças aconteceu uma programação super legal na escola do Pedro. Foram cinco dias todos voltados para eles e a brincadeira rolou solta. Teve dia do piquenique ( esse Pepucho não foi porque estava com febre), o dia que cada criança estava liberada para levar o seu brinquedo favorito, teve teatrinho, exposição e o mais legal de todos e o que o Pedro mais gostou foi o dia do " banho de chafariz"! Esse dia foi muito divertido, Pedro e sua turminha tomaram banho de mangueira no pátio, foi a maior farra e o nosso Pepucho gostou bastante dessa bagunça boa.


Que delícia!


Toda a galera na maior diversão!


Pedro fazendo arte com a querida professora Michelle!

Encontro dos Carioquinhas

No começo do mês também tivemos o encontro dos Carioquinhas. Foi no Bosque da Barra, um lugar muito bonito, cheio de verde e foi ótimo a reunião. O dia estava muito ensolarado e Pedro e Carolina se divertiram bastante. Para o Pedro a diversão maior foi ficar com o Papai sentado em frente ao lago, dando pãozinho para os peixinhos, ele achou o máximo! Depois Carolina se juntou a brincadeira,mas o que ela achou graça foi ficar jogando folhinhas no lago e ver o vento levar para longe.

Papaia e as crianças na beira do lago!




Dois copos de plástico, uma gotinha de água e uma alegria sem fim!


Pedro e Cat, a amiga da Carolina que ele mais adora...lindos!!

Sábado na pracinha...


Pedro, Carolina e Miguel na pracinha!

Aniversário do Vovô Bu!


Cacau com a sua Dinda! Nossa menina toda enfeitada com flor de crochê no cabelo!


Parabéns para o Vovô nesta data querida!!!
Que Deus lhe ilumine e abençoe sempre! Nós lhe amamos!









Um comentário:

Anônimo disse...

Até aí teve banho de mangueira é? Na escolinha do Igor tb. É uma farra ótima! A carinho do Pedro nas fotos tá de felicidade mesmo. E são essas farras simples que proporcionam momentos maravilhosos pra eles, né? Vi a Carol se divertindo com os compinhos de plástico, tão satisfeita... e o danado do Igor querendo um relógio do Ben 10 que custa 100 pilas!!!!!! Oh sujeitinho caro... um beijo pra vcs!