Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quinta-feira, 25 de outubro de 2007



A nova do Pedro é:
- Mamãe olha o que eu sei fazer? E me mostra suas novas habilidades físicas aprendidas. Como por exemplo pegar a sua espada de plástico e começar a rodopiá-la para todos os lados possíveis a La Senhor dos Anéis, com toda a desenvoltura de um verdadeiro guerreiro da galáxia. Outra hora estica alto uma perna na porta da cozinha mostrando o seu perfeito equilíbrio, fica em uma perna só e acha a maior graça do mundo, na verdade ele fica mesmo é muito orgulhoso de si com todas as suas conquistas e novidades. Tenho percebido que o meu menino está com as suas doses de testosterona nas alturas e dá-lhe lutas imaginárias, saltos de todos os lugares e tudo acontece com os seus devidos gritinhos de " uha, iha, huuuuuu..." e ainda faz aquelas maozinhas como se tivesse saído direto de um filme do Rock Balboa.
No sábado passado a Vó Lilica lhe comprou um daqueles " João-Teimosos", o tal brinquedo inflável fez um sucesso absurdo com as crianças. Pedro dá socos no bonecão, pontapés, joga o brinquedo de um lado para o outro.Em seguida vem Carolina e brinca também, eles sobem em cima do João-Teimoso e fingem que estão em um trenzinho e pulam, pulam, pulam...uma festa!
Meninos carregam uma outra energia, eles sentem essa necessidade de movimento, de imitar os seus super-heroís,de experimentar todos os seus limites físicos ( também acho que as meninas tem a mesma necessidade, mas acontece de outra forma), enfim o nosso Pepucho continua super carinhoso, distribuindo muito afeto por onde passa, educado com os amigos, meiguinho toda vida e com os seus dias de lutador de boxe também rs! Mas não é nem um pouco o perfil dele ( graças a Deus!) de bater nos amiguinhos, ser agressivo ou alguma coisa desse tipo...ele gosta mesmo é de brincar muito!
Hoje como choveu o dia inteiro, a cidade ficou um caos, o Pedro não foi a escola e foi ótimo.Eu estava com saudade de tê-lo em casa um dia inteirinho, nós brincamos muito, lemos historinhas, fizemos quebra-cabeça ( Pedro é muito bom), assistimos desenhos juntinhos, escutamos música, eles dançaram a beça e foi um dia muito especial!


Cacau aproveitando toda a chuva da cidade experimentou a sua capa nova!


Pedro e Carolina no maior chamego bom!


Minha duplinha abençoada!


Carolina neste dia inventou de sair carregando o dvd favorito em mãos!





4 comentários:

Cris Bonfim disse...

Como você e o Pedro estão parecidos nessa primeira foto, Beta. Deve ser uma graça seu menino mostrando as habilidades com a espada. Onde eles arranjam tanta energia, hein?
Beijão.

Anônimo disse...

quando eu digo que Igor e Pedro têm muito em comum... descarrega energia, brinca de luta, mas não tem coragem de bater em ninguém... jeito meigo... tão lindo seu pequeno, Beta... e a foto dele, de chamego com a Carol, tá linda demais!!! Um bjo, rapha.

Anônimo disse...

Amiga, menino é fogo mesmo, né...o Ri nem está nessa fase e já é de uma "delicadeza" espantosa..kkkkkk Imagino que com a Bárbara será um pouco diferente...rsrs a Carolzinha parece ser tão meiguinha!
LIndas fotinhos e embaixo tbm o banho de mangueira!
um bão carinhoso p vcs!

Anônimo disse...

Amiga, menino é fogo mesmo, né...o Ri nem está nessa fase e já é de uma "delicadeza" espantosa..kkkkkk Imagino que com a Bárbara será um pouco diferente...rsrs a Carolzinha parece ser tão meiguinha!
LIndas fotinhos e embaixo tbm o banho de mangueira!
um bão carinhoso p vcs!