Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quinta-feira, 4 de outubro de 2007


Quem tirou essa foto foi o meu fotógrafo favorito Pedro Pepucho!
A imagem é maravilhosa, ele conseguiu captar toda o magia e sossego do lugar!
Pedro como bom taurino está sempre a procurar beleza em tudo.

Um pulinho ali no Museu da República...

No começo da semana nós tínhamos que resolver algumas coisinhas no Catete e colocar umas fotografias para ampliar em 1 hora ( já que o nosso laboratório só fazia para o dia seguinte), então aproveitamos a deixa e fomos fazer uma hora boa nos belos jardins do Museu.


Apesar do dia lindo estava ventando muito! E Carolina que não gosta nada do frio abraçou o Papai bem forte e dizia:
- Papai, muito frio! Frio, Cacau!!
Quanto mais ventava mais forte a pequena se enroscava no colo do pai.



Carolina amou o parquinho que ela só tinha ido quando era uma bebezona!
Estava super vazio, todos os brinquedos disponíveis só para Cacau.


Mamãe e Carolina super coloridas!


Cacau no meio do túnel! Ela pensou se ia ou não ia...olhou de cá e de lá, refletiu e acabou entrando no túnel.
Eu adorei a expressão dela de susto e alegria!
Confesso que eu mesma não gosto nada de túnel, grutas e cia.


Carolina saíndo da pequena aventura!


Dengo puro antes de escorregar!


Este brinquedo foi o favorito...ela girou muito e ria sem parar! Foi uma horinha delícia! Se eu morasse perto levava a Carol todos os dias...Aliás por mais que sejamos muito mais de praia que de praça, eu sinto falta de uma pracinha bem bacana aqui por perto.
Na nossa a maioria dos brinquedos estão quebrados e faz mais sombra que sol na maior parte do tempo.

Festa do amigo João!!


A festa do João foi linda e as crianças amaram tudo!
Pedro se descobriu na piscina de bolas, quando ele era bebê nem
ligava muito. Mas neste dia ele realmente amou! A travessura era
ficar em cima de uma cadeira e dar verdadeiros mergulhos nas bolas!


Os três amigões juntos e unidos! João,Pedro e Cacau.

Carolina sempre adora se bambolear!

No domingo à noite, recebemos a visita boa da Dinda da Carolina!!


O mais bonitinho era a Carolina falando: Dinda! Dinda!
com entonação forte na segunda sílaba. Muito linda essa menina!













5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Beta! Passei aqui pra saber de vcs e dei de cara com vários "cartões postais". Lindas fotos... todas! Um beijo!

Anônimo disse...

Eu to no blog!
Eu to no blog!
:)

beijo

Amélia ao Avesso disse...

Nossa, Beta, estou aqui boba com a foto linda que o Pedro tirou!!! É um fofo, mesmo! Engraçado porque desde que a Amelie nasceu, fiquei com a idéia de comprar para ela uma máquina bem baratinha lá pelos 4 anos, para que ela começasse a registrar sua forma de ver o mundo! Acho lindas as fotos tiradas por crianças (e, cá para nós, costumam ficar melhores do que muitas fotos de adultos, né? rsrs)!
Amo seu blog, sempre com um texto delicioso e muitas fotos divertidas. Seu cantinho transpira vida e felicidade!
Beijos!

Anônimo disse...

Nossa final de semana sem ver vcs é horrível para matar as saudades só mesmo vendo em fotos que fotos A Carol/Cacau esta muito demais ... a voz é doce muito feminina uma verdadeira gatinha manhosa ... O meu o nosso Pedro chrame só Amo muito vcs Beijos da avó que ama muito vcs.vovó lilica

Fabi Cimieri disse...

a foto de vc com o pedro e carol no post da urca está simplesmente linda. a carinha do pedro tá muito gostosa! adorei encontra-los ontem. o cd tb já ouvimos e adoramos. cat ficava só com o dedinho acomopanhando o ritmo. brigadão!
bjs
fabi