Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

segunda-feira, 25 de julho de 2011

80 anos da Bisa Iracema!


Festa de 80 anos da minha avó Iracema! 8o anos de história, memórias, sentimentos, vitórias!
Muito tempo de vida, que venham muito mais porque a minha avó merece viver muita mais coisa boa ainda...Essa senhora leonina não para quieta, dança, pinta,faz tudo sozinha na maior disposição! A sua vitalidade e energia é sensacional!


Pedro e Carolina com a Bisa!


A produção da minha pop star Carolina! O vestido de brilho foi amor á primeira vista! Ó moça vaidosa!


Carolina não desgrudou da Bisa um segundinho durante a festa!


muitos clicks...


Carolina e minha Dinda Helena! Lindas!


Crianças com os primos Mali e Claudio:)

Um comentário:

Ingrid Faria disse...

As fotos ficaram lindas!
A foto que eu mais gostei foi a última e a da Carolina com a Dinda Helena

Beijos e boa terça-feira