Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Primeiro dente da Carolina está mole!!



Extra, extra...
O primeiro dentinho da nossa princesinha está mole!
A novidade boa foi descoberta agora neste exato lindo momento!
Parabéns minha filha você está crescendo e o meu coração está se abrindo inteiro também de tanta emoção!
Foi tão bonitinho quando ela descobriu que o seu dente estava mole.
Eu estava costurando na mesa da sala e ela ficou me cercando, na cadeira ao lado da minha como ela sempre faz, me olhando, me olhando...e de repente falou:
- Mamãe o meu dente está duro e está meio estranho, olha só.
E quando coloco a mão no dentinho, a surpresa:
- Filhota o seu dente está mole! Parabéns!
Carolina ficou eufórica, acho que ela já estava esperando por esse momento há tanto tempo.
O seu ídolo-irmão-super-heroí já trocou muitos dentinhos bem cedo e a Carol ali só de olho esperando chegar a sua vez.
- Mamãe mas... como vai ser? Os meus dentes vão ficar todos maduros agora?
( que fofo essa minha boneca, ela quer dizer dente fixo que na mente dela se chama "dente maduro".
Carolina colava a mão no dente, se olhava no espelho e voltava, depois pedia para colocarmos a mão no dentinho para comprovar que realmente estava mole e ia no espelho de novo toda feliz da vida!
- Mamãe mas e a fada do dente? Ela já vem amanhã aqui em casa?
( depois de ter visto essa situação com Pedro tantas vezes já foi logo lembrando da brincadeira que fazemos).
- Carol temos que esperar o dentinho cair e aí sim a fada vem te visitar e deixar a moedinha para você comprar um presente!
- ah Mamãe já sei quero o avião da Barbie.
E aí lembrei mais uma vez que era uma lem-bran-ça, nada de super-mega presente, posso com essa Carolina gente?
Foi um fim de noite muito especial!
Ficamos nós todos muito felizes com essa notícia tão especial!
Ai, ai minha bebezinha, minha caçula está crescendo...ó tempo rei!
Pelo visto já vai voltar as aulas com uma janelinha, uma linda janelinha por sinal!
Te amo Carolina, minha princesa!!!

Um comentário:

Ingrid Faria disse...

Deve ser muito divertido, colocar um moeda e tal, minha filha não acreditava em fada dos dentes e assim eu ia apenas comprava com ela uma lembrancinha no máximo (uma vez foi o pai) uma barbie, mas também foi só a boneca, rsrs

Beijos