Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Curtindo a última semaninha de férias...

"Ao brincar com a criança, o adulto está brincando consigo mesmo".
( Carlos Drummond de Andrade )

Essa é a nossa última semana de férias!
É necessário esse descanso para as crianças de tantas atividades, daquela rotina toda que eles exercem no dia a dia com tanta maestria e determinação.
Faz bem sair da rotina também, deixar o relógio de lado e seguir só as vontades do corpo!
Pedro e Carolina estão aproveitando cada segundinho do seu lar doce lar, dos passeios e do tempo livre.
Pedro que é super caseiro igual ao Papai já está com saudades antecipadas das mini-férias de julho e por ele poderiam durar muito mais...
Nós curtimos do jeito que foi possível já que só eu e as crianças estamos de férias, o Papa está trabalhando.
Passeamos, dormimos até mais tarde o que é ótimo, fomos a praia algumas vezes apesar de ter feito muito frio nesses últimos dias, fomos ao cinema e ficamos bem juntinhos o que é sempre tão bom!
Pedro nessas épocas de inverno fica com uma tosse chatinha então nem nos aventuramos muito no vento gelado.
Mas curtimos muito!
Seguem fotos de uma tarde na pracinha aqui perto que vamos desde que eles são pequeninos.

"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino".( Paulo Freire)

lindos! Amo esses sorrisos!

Meu amor!!!

Como é bom!


ó delícia!

meu amorzão lindo de viver!!


Mamãe pelas lentes do Papai!

Um comentário:

Ingrid Faria disse...

Dá dó de saber que estamos na última semaninha de féris, mas fazer o quê, pelo menos eu posso dizer que eu curti

beijos