Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

terça-feira, 26 de julho de 2011

É cor de rosa choque...O dia que a Carolina foi ao salão!


Na sexta-feira passada eu estava saíndo para ir ao salão fazer as unhas quando uma miniatura de 1 metro e pouco de fofurice chega pertinho de mim e me pede com aqueles olhinhos irresistíveis para eu levá-la junto comigo!
- Mama por favor deixa eu ir com você, eu quero muito e prometo que vou ficar quietinha, vai deixa vai...
Como resistir a um pedido desses?
Confesso que sempre fui "contra" a levar criança junto no salão, acho que criança tem que fazer atividades de criança.
Mas quando se tem uma filhota linda de cabelos loirinhos como o sol que é mais vaidosa que tudo nessa vida, abrimos uma exceção
e vamos felizes da vida segurando a mão de uma coisinha mais maravilhosa que o paraíso e que ficou em um estado de alegria que parecia que era carnaval!
Carolina é assim feminina mesmo com f maiúsculo e cheio de florzinhas e muito glamour e porpurina. Ela ama se arrumar, escolhe as suas roupas sozinha desde muito cedo ( acho que só não escolhia quando era bebê), fica um tempão no seu quarto fazendo as suas combinações de roupas e monta manequins, como ela mesmo chama, das possibilidades. Isso sem falar que a própria tem uma coleção de desenhos de vestidos cheios de estilos e detalhes feitos pela mesma.
Carolina não pode ver um papel que está a desenhar e todos os vestidos das suas bonecas tem altas caldas, asas, milhões de babados e estrelas e flores e muita muita cor!
Essa minha aquariana nasceu no dia certo mesmo. Dia 02 de feveiro é dia da rainha dos mares e Carolina veio ao mundo com toda essa boa vibração, essa energia de mulher-menina das estrelas!
Então chegamos no salão que ela já conhece e o seu coraçãozinho parecia que saltava de tanta expectativa e felicidade. Eu fiz a minha mão e ela sentadinha do meu lado, super numa boa, sem fazer nenhuma bagunça e ansiosa para chegar a sua vez!
Quando foi a vez da nossa Carolina experimentar se sentar na cadeira e fazer as suas pequenas maozinhas pela primeira vez foi um barato! Ela ficou toda concentrada, olhando cada passo que a manicure dava, não mexeu, não atrapalhou em nada o processo de fazer as unhas e posso dizer que a minha impressão era que Carolina tinha feito aquilo desde que nasceu!
A hora de escolher o esmalte foi muito engraçada. A manicure toda boazinha com ela, bem fofa mesmo, sugeriu um esmalte de cor rosa bem clarinho e aí a Carol me olha e diz que quer outra cor.
É meus caros leitores a minha menina gosta de rosa choque como tudo na sua vida, tem que ser intenso, de verdade, com muita luz e nada de cor clarinha e apagadinha porque o que ela gosta mesmo é de ficar toda iluminada.
Foi assim que a minha pequena sereia de 5 anos fiz as unhas pela primeira vez!


muito concentrada!


minha menina rosa choque...


Mamãe estou amando muito tudo isso!




de unhas feitas!


te amo minha princesinha!
( estamos estranhas na foto,mas o que vale é o momento!)

Um comentário:

Anônimo disse...

CACAU, QUE UNHA LINDA!! VOCE ESCOLHEU MUITO BEM A COR DO ESMALTE, BEIJOS....