Vida de Pedro & Carolina

aqui falaremos dos nossos....

sábado, 11 de agosto de 2007



Hoje nós tivemos uma manhã muito especial!
Nós fomos na comemoração do dia dos pais na escola do Pedro!
A idéia do evento era uma " manhã no nosso quintal com o Papai" e foi exatamente essa sensação gostosa que sentimos nas horas mágicas que passamos por lá.
O dia amanheceu ensolarado, céu azul-azul e fomos nós caminhando até a escola para experimentarmos uma manhã bem bacana na escola, onde o nosso filhote passa todas as suas tardes.
O clima na escola era o melhor possível, realmente eles conseguiram transmitir para gente aquela sensação de quintal, de aconchego, de fim de semana na casa da vó....tudo muito familiar e agradável.
Para começar porque a escola é linda, por si só já é um lugar que não dá vontade de ir embora, sempre dá vontade de ficar mais. São tantas árvores, os pátios são todos cercados por verde para qualquer lugar que você olhe, é um espaço que você se sente tão bem, as salas são todas aconchegantes, não tem nenhum cantinho na escola que passe frieza ou distanciamento.
E todas as pessoas que trabalham lá são ótimas, todo mundo muito simpático, gostoso de conversar...enfim eu AMO mesmo a escola e sou imensamente feliz do Pedro estudar lá, eles falam a minha língua, a prática pedagógica deles é sensacional e é tudo o que acredito que seja uma educação de qualidade, onde o aprendizado caminha junto com amor.
A comemoração do Dia dos Pais foi muito legal! Eles dividiram o espaço em várias atividades para o Papai brincar com o filhote.
Tinha pintura, desenho, jogo de bola de meia, teatrinho com um tapete contador de história, argila, jogo da memória, pula elástico, futebol de tecido e no final uma atividade para os Papais para lá de engraçada!
Todos os pais participaram de uma brincadeira musical e fizemos roda, cantamos, com direito ao Papaia tendo que imitar um piriquito voando sem parar...quase chorei de rir nessa hora, foi muito engraçado!
O Pedro ficou feliz da vida dele com o seu Papai para lá e para cá, nós brincamos e nos divertimos muito! Carolina também aproveitou muito e participou de todas as brincadeiras.
Foi uma manhã linda, nós amamos tudo e iremos guardar esse dia na nossa caixinha dos momentos especiais!


Futebol de pano...muito legal e divertido!


Jogo da memória !


Pedro e Papaia pintando o nosso dino de barro...


Pedro pintando o dinossauro que demos o nome de Minhoca!


Arte em família...


Que sorriso bom!


Desenho a três!


Gol de pai e filho! Laço de amor sem fim...


Pedro maravilhoso!


Equipe verde!


E a noite mais festa....Nós fomos para casa da Vovó Gegê para uma festa surpresa em comemoração ao seu aniversário!!
Foi muito legal, Pedro e Carolina brincaram muito e se divertiram para valer! As crianças como sempre foram o xodó da casa!
Parabéns Vovó por esse grande dia! Que Deus sempre abençoe seus caminhos!!
Nós todos amamos muito você!


Viva, viva a Vovó Gegê!! Muitas felicidades....


2 comentários:

Mamãe Lú disse...

Nossa, que idéia maravilhosa que a escola teve, né?
Muito legal mesmo!
Parabéns ao Cris pelo dia de hoje!!
Bjsss

Anônimo disse...

Roberta seus comentários traduz o "vivenciar" de esse momento daí a siceridade brota naturalmente com sentimento do fundo do Coração. Viver ou vivenciar com o Coração é obra de Deus que através do Espirito Santo de Deus!
Abraços,
Vô Bu